26 de jul. de 2013

Ask.fm no seu blog!

pic by: birthday Cake

Hey -Poopey! =^^=

Como vai vocês? Eu estou bem ^^ ... então, eu vi em um monte de blogs que tem ask.fm, pra  não ficar pra trás, decidi procurar por aí, e ver se achava um tutorial bem simples e fácil de entender. E é claro que eu achei u.u 
Nunca tive curiosidade de colocar um aqui, já que o blog é novo e provavelmente ninguém vai pedir nada, mas acho que vocês, talvez, gostem desse tuto por ser bem fácil. 

Let's Go, Baby? 



Vá até o seu Ask.fm, na parte superior do blog, você tem as opções, pagina inicial, perguntas, perfil .. etc.. bem, você vai clicar em configurações. Quando você clicar vai aparecer algumas opções, abaixo dessa parte superior, onde você vai ver, perfil, privacidade .. etc... Click em Widget. 

Então vai aparecer as opções de edição, que são as cores e tamanhos. Então você faz a edição da forma que você acha que vai combinar mais com seu blog.

A última etapa é, onde tem uma caixinha com o código, ainda nessa parte de edição, que você salvou. Você vai pegar esse código, copiar, ir até seu blog, abrir um gadget de HTML e colar. Então é só 



Simples né? Além de super fácil,dúvidas comentários.. Por hoje é só pessoal. 

-Bye

4 comentários:

  1. Oi! Estou a ver que o blogue está crescendo (:
    O meu também -qq
    Segue aí? Sim? *u*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou bem, obrigada >w<
    Gostei do tutorial, muito fácil e prático. Não tenho ask.fm no meu blog porque não acho tãão necessário, mas quem sabe eu coloque daqui algum tempo ? *3*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!

    http://suelenalvess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimo tutorial!
    adorei:3

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3