19 de jul. de 2013

Ilustração Para Posts no Photoscape + Patterns

pic by: banana marrenta

Hey Poopey! =^^= 

Como vai você? Eu estou bem *-* Bem ... ultimamente eu tenho usado o photoscape pra fazer todas as ilustrações etc. Estou pensando até em fazer umas imagens para afiliados, mas isso é outra história. 
Hoje os créditos do post vão para Birthday Cake que me ajudou muito para mostrar esse tutorial do photoscape que eu vou disponibilizar aqui. 
E para o blog Ideias de Menina que acho que já comentei que postou uns patterns do Photography in Paris, mas vou dar os créditos para Ideias de menina porque foi lá que achei .. então .. chega de enrolação! 

Let's Go, Baby? 





Tutorial - Ilustração para posts nos Photoscape 
By: Bithday Cake

1- Primeiro, clique em editor e abra sua imagem. A minha tem por suas dimensões 500x335, que é normalmente utilizado para fazer as ilustrações.

2- Clique na aba Objeto e, nesta, há alguns ícones. Entre esses, de uma paisagem. Clique no tal ícone e depois em Foto. Uma nova janela irá apresentar pastas no lado esquerdo e, no direito, o conteúdo da pasta. Procure pelo pattern que irá usar. Aqui no blog, tem algumas postagens com patterns .

3- Depois de abrir o seu pattern em PNG, basta redimensionar na medida da sua imagem e posicionar corretamente. Se achar que vai ficar um pouco escuro, diminua a opacidade.



EEEEE agora alguns patterns 
by: ideias de menina 







É isso pessoal *-* muito fácil, além de que photoscape é mais fácil de baixar .. just it 
-Bye

5 comentários:

  1. Muito legal ;3

    Mick, eu mudei o URL do blog e o nome também,agora é esse: http://i-generationhtml.blogspot.com.br/
    Então, muda lá nos Afiliados ^.^ Obrigada pela atenção :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, são mas fáceis no Photoscape <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você adorou <3
      Vdd .. também acho mais fácil

      Excluir
  3. peguei!! muito obrigada sz
    http://blogdacookiecapass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3