18 de jul. de 2013

Clipes Novos e Relembrando VMA!


Hey -Poopey! =^^=

Como eu estou postando vários Goodies, um tutorial  e outro. Decidi mudar um teco u.u 
Esse ano simplesmente teve uma chuva de clipes novos e divos de vários e várias famosas *0* 
Vou postar aqui alguns clipes que foram lançados esse mês e os que eu mais curti ... Só pra dar uma atualizada em todos ^.^ Além de que vários dos clipes lançados esse mês, ou a um tempinho, mas ainda são considerados "novos" vão concorrer na premiação mais esperada da MTV, VMA, que sempre acontece alguma coisa que podemos lembrar até hoje. 
Quem não lembra das cenas épicas da Gaga? Como ir vestida de seu "namorado" e dar um show. Ou dela começar "sangrar" na apresentação. Além das suas roupas que sempre serão lembradas. 
Como esquecer do "Taylor estou feliz por você ter ganhado o prêmio, mas a Beyonce que realmente merecia"... whatever... vamos aos clipes?

Let's Go, Baby?



 Austin Mahone - What About Love

Se você ainda não viu está de fato desatualizada, e eu acho que não foi só eu que olhei esse clipe e pensei "wow como Austin cresceu" além da coreografia, ele com certeza acertou nesse clipe, além da música que tem aquele "Refrão Chiclete". Além de estar concorrendo no VMA


Taylor Swift - Red

Nesse clipe, Taylor mostrou que o show dela vale a pena cada centavo que foi pago. Ficou bem legal e animado. Além dessa música que eu particularmente acho linda.



Maroon 5 - Love Somebody

Além do clipe bem original, é meio impossível não amar as músicas do Maroon 5 que ultimamente estão com tudo, lançando clipes, músicas, etc. 

Demi Lovato - Made In USA 

Me diz uma pessoa viva que não esperou por esse clipe? Depois de todo o suspense, os vídeos mostrando as cenas da Demi ... eu pelo menos fiquei muito curiosa, e não é por menos do suspense afinal o clipe ficou perfeito o/

The Wanted - She Walks Like Rihana
A garota não sabe fazer nada, porém anda como a Rihana... Pro The Wanted isso é suficiente em uma garota, além do clipe ficar bem engraçado. 

Justin Bieber - Take You (Acoustic)
Se Take You é perfeito, com certeza o acústico também, ainda mais, comemorando 6 anos de Kidrauhl, com JB encantando com a sua voz <3

One Direction - One Way Or Another
Como não amar One Way Or Another? Um clipe super engraçado, por mais da música não ser dos minos da 1D o clipe ficou pura perfeição

Justin Timberlake - Mirrors
Como não pular de alegria com a volta do Timberlake? Ele voltou com a perfeição de Suit & Tie, lançou Mirrors que é um clipe lindo, e ainda está produzindo várias outras músicas pra sua volta.. ele lançou outro clipe, que se você quiser ver, só pelo site da VEVO mesmo, porque o youtube censurou. 

Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Como não amar a volta da nossa eterna Peter Pan? Que ainda está com aquela carinha da época de Complicated e que voltou com tudo .. 

Miley Cyrus - We Can't Stop
Novo estilo, mudança da garota de Party In USA, que estava com vergonha mas ao ouvir Jay-Z começou a dançar, pra mulher de We Can't Stop que sensualiza como ninguém. Além da super volta da Miley!

Selena Gomez - Come & Get It
Na na na na ... Impossível não gravar o refrão dessa música! Além do clipe com a coreografia que ficou perfeita e a volta da Sel! 

Justin Bieber - All Around The World
Como não dançar ao som de AATW? Até apareceu o Brasil no clipe! Como não ficar feliz? Além da coreografia do Bieber do show que é sem dúvidas perfeita. 

P9 - My Favorite Girl 
My favorite giiiiiirl! Como não ficar com o refrão na cabeça? Além daquela alegria dos boys serem brasileiros, #SalvouAPátria 

Little Mix - How Ya Doin'
Só pra terminar com o clipe todo colorido da Little Mix, boatos da MTV que o refrão da música não é de nenhuma delas.. mas na realidade, isso importa? Porque o clipe ficou a pura perfeição!


Atualizei vocês? Bem esses são meus clipes preferidos, e que eu amei ultimamente! 
-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3