18 de jul. de 2013

Ilustração Para Posts - Taylor Momsen




Hey -Poopey! =^^=
Eu achei uns patterns bem legais, graças a  Ideias de Meninas >< sério tem uns muito legais, eu estava igual uma louca procurando porém não encontrava... como meu computador não está muito legal para baixar o photoshop, estou a utilizar o famoso e muito usado, photoscape. Por mais de ser mal julgado eu procurei uns tutoriais na internet sobre como usa-lo, e tem uns bem legais, depois se eu achar de novo disponibilizo aqui. 
Bem, sem mais delongas, aqui estão as ilustração, da maravilhosa ft. perfeita da Taylor Momsen <3
Eu deixei todos com a largura 500px. no máximo pode mudar a altura ^^ .. 

Let's Go, Baby?















Curtiu? Espero que sim ^.^

-Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3