18 de jul. de 2013

Favicons For Us

pic By: another world

Hey -Poopey ! = ^^ = 

Dei uma olhada no famoso Google imagens e achei uns mini gifs muito fofos *-* 
E pra quem não sabe, mini gifs servem favicon ... Eu achei uns bem legais e vou disponibilizar aqui. Lembrando eu não peguei diretamente de nenhum site, apenas fui procurando pelo Google, e achei uns legais, se por acaso for seu e quiser os créditos, me fale ^^ 
Tem de vááários tipos, doces, gifs, cute, aqueles mais simples ... 
Então chega de enrolar, vamos ver logo os favicons *.*

Let's Go, Baby?




  
               
                                   
                              
                                  
                           
                            
                    
                                 
                        
       


Um comentário:

  1. meu deus!!!!
    que fofos!!!!
    amei seu blog!!!!
    bjsss

    http://semideusesdafairytail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3