18 de jul. de 2013

Como Disponibilizar um Layout Free


Hey -Poopey! = ^^ = 

Bem quando eu estava criando meu layout free, e fui procurar como baixar que até então eu não sabia (me julguem u.u) percebi que a maioria explicava direitinho sobre como baixar etc. O porém é que está no modo antigo, e se vocês não perceberam o 4Shared atualizou
Então eu tive que praticamente me virar. Mas sem problemas porque agora está bem mais fácil

Let's Go, Baby? 




Então você criou seu layout em um blog aleatório. Right? Depois de terminar a sua lay e ver que está tudo do jeito que você quer, você vai na barra da esquerda da sua página inicial, onde está escrito várias coisas, e lá também está escrito Modelo, você clica lá, e vai aparecer a conhecida página, lá no cantinho da direita na parte superior você vai ver Fazer backup/Restaurar


Você vai clicar nesse Fazer backup/Restaurar, e vai aparecer as opções. Você clica no laranja onde está escrito Fazer download do modelo completo. Ao clicar vai automaticamente baixar o seu template. *0*
Não é obrigatório, mas eu recomendo que você vá até a pasta onde está seu template e renomeie, porque se você não percebeu o nome do arquivo vai ser um monte de números. Fica melhor pra você e pra quem vai usar que você renomeie com o nome da lay. 

Certo agora você já tem o seu template no computador! lol 
Antigamente você precisaria transforma-la em outro tipo de arquivo para baixar mas agora não precisa mais. ^^
Você vai até o 4shared, se você não possui uma conta, crie, se você já tem legal. 
Está vendo na parte superior da direita onde está escrito seu nome e blá blá? 
Então, você vai clicar na setinha que vai te dar a opção My Account, clique em my account. 
Vai aparecer o seu espaço do 4shared, onde mostra o que você baixou ou não etc. 
Vai ter uma barra, onde vai estar escrito upload, download, share .. etc 
Você clica em Upload, vai abrir a sua pasta de arquivos, você escolhe o seu template. O 4shared vai fazer o upload, e logo onde até então estava em branco ou só tinha seus downloads, vai ter a sua lay free. 
Pra pegar o link, é só você clicar e irá abrir a nova aba, recomendo que você faça o dowload e veja se ocorreu tudo bem. 

É só! Fácil né? Então já pode fazer a sua lay free pra disponibilizar no seu blog *-* 
É isso pessoal!
-Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3