18 de jul. de 2013

Modelos Para Comentários


Hey - Poopey! =^^=

Como vocês puderam ver no post passado eu fiz uma lay free o/ 
Mas pra fazer uma lay, se você não sabe tem que ficar procurando uns efeitos, menus, modelos, etc... 
Algo que eu vi que me deu vontade de usar quase todos foram os modelos para comentários que vários blogs estavam postando. Como eu não queria postar o tutorial de só um, decidi deixar os links dos modelos de comentários mais lindos que eu achei. 
Let's Go , Baby? 


Esse aqui do Go Imagines é muito fofinho *-* e eu já usei, e pelo menos no meu blog já deu certo




Esse do I'll Help You ficou bem legal também, eu gostei bastante das cores *0*



Esse do Bunny Crazy também ficou legal, além da borda roxa que eu amei <3




E por último esse daqui do Mundo Blogger, que é simples, e ainda melhor pra você que gosta de personalizar do seu jeito ^^ 



Gostaram? São bem legais, e todos de estilos diferentes pra você escolher o que mais te agrada!
Kissus :*

2 comentários:

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3