18 de jul. de 2013

Ilustração Para Post - Little Mix



Hey -Poopey! =^^=

Não sei se deu pra perceber mas eu amor Little Mix <3 Como o blog é novo e não tem nenhum pedido eu decidi fazer umas ilustrações delas *u* 
São todas no estilo "larguinha". Eu fiz uma de cada integrante depois outra da Little Mix completa ^^ eu achei que ficou legal não sei vocês, acho que até eu vou usar u.u well, não é no estilo que eu coloquei na ilustração do meu post ... so, clique em "mais informações" pra ver como ficou *0*

Let's Go, Baby?









Se curtiu ou achou alguma coisa que não ficou legal me fale *-* 
Isso é só, até o próximo post. 
Bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Quer deixar um cometário?
É sempre bom fazer um comentário para inspirar o autor a continuar postando.
Diga aqui sua opinião :3